Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Desfile cívico de 7 de Setembro em Tracunhaém teve homenagem ao “Mestre Zezinho”


Desfile cívico de 7 de Setembro em Tracunhaém teve homenagem ao “Mestre Zezinho”

Milhares de pessoas acompanharam a comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil, na manhã deste sábado (7), em Tracunhaém. Na ocasião, houve desfile cívico na Praça Costa Azevedo, centro da cidade. Durante a solenidade, também aconteceram homenagens ao “Mestre Zezinho”, que morreu aos 80 anos de idade, em decorrência de um infarto. Parentes do ceramista estiveram acompanhando o momento.

O evento – O desfile começou por volta das 9h e contou com centenas de participantes, entre escolas públicas municipais, estaduais e particulares, serviços sociais, bandas e fanfarras, além de Bombeiros Civis. A abertura foi feita pelos Bombeiros Civis, que fizeram uma simulação de um atendimento de socorro.

O hasteamento das bandeiras, que aconteceu a meio mastro, por conta do decreto de luto pela morte do ceramista “Mestre Zezinho”, contou com a presença do prefeito Belarmino Vasquez, do vice Deca de André, além de vereadores, secretários municipais, servidores e do corpo docente e discente.

A Escola Joaquim Canuto de Araújo, da rede municipal de ensino, veio para a avenida comemorar os 25 anos de história na educação do município,com direito a bolo simbólico. Já o encerramento do evento ficou mais um ano por conta da Fanfarra Independente Tropa de Elite, de Tracunhaém. Veja a reportagem do Voz de Pernambuco sobre o desfile:


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário