Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Especialista explica como pessoas devem cuidar das dores de cabeça


Especialista explica como pessoas devem cuidar das dores de cabeça

Nesta semana, o “Falando de Saúde com o CESP” tem uma dica super especial para pessoas que sentem dores de cabeça com frequência. O Especialista Filipe Livino, explica que dor de cabeça não é algo normal, mas sempre tem que ter uma avaliação médica, preferencialmente de um neurologista.

Entre os pontos que podem ocasionar dores de cabeça podem estar uma alimentação inadequada, problemas no sono e o estado emocional, entre outras possibilidades, mas sempre é bom realizar uma investigação junto a um profissional de saúde. A prevenção também é apontada pelo especialista como um ponto que deve ser sempre adotado pelas pessoas. Assista o vídeo e entenda:

O CESP fica na Avenida Estácio Coimbra, 352, Bairro São José, Carpina-PE e além de contar como Urologista Dr. Luiz Simões, ainda conta com outras várias especialidades: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Cirurgião geral, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, ginecologia, hepatologia, mastologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia,  psicologia, psiquiatra, reumatologia, urologia, biópsias (próstata, mama e tireoide), ultrassom (Geral, Doppler e Obstétrico) e exames laboratoriais. Para mais informações ligue: (81) 3621-2396.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário