Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Carpina: Rotary Club realiza encontro com participação do governador do Distrito 4.500


Carpina: Rotary Club realiza encontro com participação do governador do Distrito 4.500

Foi realizada na noite da última quarta-feira (23), no Rotary Club, em Carpina, uma reunião solene e festiva. O evento contou com a participação de Avelino Queiroga, governador do Rotary Club Distrito 4.500, que corresponde a Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, num total de 87 clubes.

“Vim conhecer esse trabalho tão eficaz, que nos orgulha e nos motiva cada vez mais. Esse trabalho em favor das pessoas carentes, das necessidades das pessoas e comunidades carentes, sobretudo, nas áreas que a gente oferece, alfabetização, saúde, promoção social e meio ambiente, essa é a nossa missão. Ainda o Rotary Club tem um lema ‘dar de si, sem pensar em si’, sempre procurar fazer o bem para o próximo”, relatou o governador Avelino Queiroga, que ressaltou que a entidade não tem fins lucrativos, nem ligação política.

O Mandato dele vai até 1º de julho de 2020. Em Carpina, Gilberto Filho preside. A entidade Rotary Club existe há 114 anos, fundada em Chicago nos Estados Unidos. Atualmente tem participação em 200 países, com mais de 1 milhão e 200 membros.

 

14 anos


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário