Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Maracatu Leão Vencedor comemorou 28 anos de fundação


Carpina: Maracatu Leão Vencedor comemorou 28 anos de fundação

Foi realizada na noite do último sábado (16) em Carpina, a comemoração dos 28 anos de fundação do Maracatu  Leão Vencedor. O evento também marcou a estreia do novo mestre Filipe Silva de Tracunhaém, que veio da Águia Formosa da mesma cidade e do contramestre Susu, vindo do Beija-Flor de Nazaré.

O maracatu carpinense que ficou conhecido como Leão Vencedor de Biá, que faleceu em 2019, comemorou os 28 anos no terreiro em frente a sede, situado na Rua, travessa Mendes Martins, no Bairro Santo Antônio. A festividade que durou até a madrugada do domingo (17), contou com a participação de outros poetas que cantaram versos, como Dudu de Araçoiaba, Bio José de Carpina, Luiz Marcolino, Ednaldo Tavares de Carpina, Scobar de Araçoiaba, Maurício de Carpina, Luiz Maior, Carlos Antônio de Itaquitinga, entre outros.

Animado, o mestre Filipe Silva falou sobre a estreia, onde mostrou toda a felicidade na nova casa. “Vou procurar dar o máximo de mim”, enfatizou. Já o contramestre Susu declarou todo o peso da nova missão. “Para mim é muito importante estar nesta nova nação, vamos fazer o melhor na passarela e assim poder levar o Vencedor ao seu melhor lugar do Carnaval”, completou.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário