Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Alepe: Parlamento celebra acesso do Sport à Série A


Alepe: Parlamento celebra acesso do Sport à Série AFoto: Jarbas Araújo

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), realizou uma uma Reunião Solene, na última quarta (11), para celebrar o acesso do Sport à Série A do Brasileirão de 2020. A ação teve iniciativa do deputado Isaltino Nascimento (PSB).

“O acesso do Sport à Primeira Divisão do campeonato emocionou os milhares de rubro-negros, uma vez que o clube tem a maior torcida do Nordeste”, pontuou o deputado Romero Albuquerque (PP), que presidiu a reunião. O parlamentar destacou que o Legislativo pernambucano se integra ao júbilo da conquista, cumprimentando diretores, colaboradores, atletas e também a torcida. Ele desejou, ainda, “que o Sport traga, ao longo do ano, mais um título para sua coleção”.

Representar Pernambuco no maior campeonato nacional, carregando a maior torcida do Norte e Nordeste brasileiro, é a missão que o Sport desempenha e o faz com maestria”, salientou Isaltino Nascimento, em seu discurso. Segundo o deputado, a nação rubro-negra está em festa e a homenagem é uma forma de enaltecer a conquista do clube, que recupera sua autoestima.

O vice-presidente executivo do Sport, Carlos Frederico Melo, recebeu uma placa comemorativa da Alepe. Em discurso, ele agradeceu a iniciativa da Casa e ressaltou o orgulho do clube em retornar à Série A. “O mais legítimo representante do futebol pernambucano volta a ocupar o lugar de honra”, salientou.

 

 

*Com informações – Alepe


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário