Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Alepe realiza debate sobre sistema de saúde de policiais e bombeiros militares nesta segunda (9)


Alepe realiza debate sobre sistema de saúde de policiais e bombeiros militares nesta segunda (9)

Será realizado nesta segunda-feira (9), pela Frente Parlamentar de Segurança Pública da Alepe, uma audiência pública para debater o atendimento médico prestado a policiais e bombeiros no Hospital da Polícia Militar. O encontro, que será realizado no auditório Ênio Guerra, às 9h30, foi proposto pelo deputado Alberto Feitosa (SD).

Na ocasião, o parlamentar recebeu ofício da Diretoria de Apoio ao Sistema de Saúde (Difin/Dasis) que relata a suspensão da realização de exames e cirurgias feitos por clínicas conveniadas pelo Sistema de Saúde dos Militares de Pernambuco (Sismepe). Dessa forma, os bombeiros e policiais militares que utilizam o sistema, e têm suas famílias assistidas pelo mesmo, estão preocupados pois precisam do serviço médico.

“É preciso discutir o tema. Acho extremamente salutar que esta Casa possa fazer essa discussão, até porque é o papel do deputado. A Alepe tem o papel e o dever de legislar, de ouvir todo e qualquer cidadão e isto inclui os membros desta corporação, que tanto faz por nosso Pernambuco”, afirmou Feitosa.

 

*Com informações – Alepe


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário