Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Carpina: Alunos do EREM-JO participam da Eletiva 2019


Carpina: Alunos do EREM-JO participam da Eletiva 2019

Foi concluída na última quarta-feira (4), na Escola de Referência em Ensino Médio Joaquim Olavo (EREM-JO), em Carpina, a Eletiva 2019. Na matéria extracurricular, um tema é escolhido e os alunos estudam e desenvolvem um nova temática de aprendizagem. Entre as turmas que apresentaram, estava a do professor Correia, em que os estudantes optaram por falar sobre o rádio, contando a história, os formatos, programas jornalísticos e musicais.

O aluno Paulo Ricardo revelou não ter intenção de seguir essa profissão, mas que mesmo assim, obteve muito conhecimento. “Estou vivendo uma nova experiência, aprendi muito com isso, porque daqui tirei muitas aprendizagens”, completou.

A matéria teve análise positiva pelo professor Correia. “Trabalho com muito empenho com cada aluno, cada um procurou estudar o melhor, se dedicar, aprofundar e falar sobre a radiodifusão, o jornalismo também, as matérias escritas, os jornais e revistas, a música no rádio e o contato do ouvinte com os apresentadores. isso nos deixou muito mais próximos do rádio, da comunicação e da sociedade”, relatou.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário