Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

“É lastimável, um prefeito não saber o que é investimento em educação” afirma Presidente do SINDPROFM contra o prefeito de Carpina


“É lastimável, um prefeito não saber o que é investimento em educação” afirma Presidente do SINDPROFM contra o prefeito de Carpina

Na última quinta-feira (23), a presidente do Sindicato dos professores Públicos Municipais no Estado de Pernambuco (SINDPROFM), Mercês Silveira concedeu entrevista ao Voz de Pernambuco e ao programa Francisco Jr, fazendo uma avaliação da audiência realizada no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) na última quarta (22), para discutir a aplicação do piso nacional dos professores em Carpina.

Mercês Silveira se mostrou insatisfeita com a reunião e criticou a ausência de cumprimento de prazos por parte da prefeitura de Carpina. Ela ainda respondeu a declaração do prefeito Botafogo (PDT), de que não se sobrar recursos ele irá investir em obras, ao comentar a possibilidade de reajuste de professores no município.

“E quanto a seu Manoel dizer que Carpina tem 90 mil habitantes e 89 mil estava precisando de calçamento, mil era professor, que o dinheiro que sobrasse ele ia calçar ruas e não dá o aumento do professor. É lastimável, um prefeito não saber o que é investimento em educação. Ele acha que calçar as ruas, vai eleger ele, ele não elegeu o último deputado dele por conta dessa conversa, que no lançamento de uma obra lá no bairro novo ele dizia que 600 professores não era importante. Ele agora só não disse que a gente não era importante, mas disse que não ia dá o aumento do professor, porque ele ia investir em calçamento. É lastimável Manuel Botafogo pensar assim, e ele pensando assim ele vai ver o peso da educação como ele viu em 2012” afirmou Mercês Silveira presidente do SINDPROFM.

Veja a entrevista completa:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário