Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Polícia Militar inicia Operação FORTE no interior de Pernambuco


Polícia Militar inicia Operação FORTE no interior de Pernambuco

A partir desta sexta-feira (6), a Polícia Militar de Pernambuco, realiza a Operação Força Ostensiva de Recobrimento Tático Extraordinário (FORTE). A ação acontecerá nas Áreas Integradas de Segurança AIS-11 (com sede em Nazaré da Mata), AIS-12 (Gravatá), AIS-13 (Palmares), AIS-14 (Caruaru) e AIS-19 (Arcoverde), alcançando a Zona da Mata Norte, Mata Sul e parte significativa do Sertão, ora circunscritas à Diretoria Integrada do Interior 1, e na AIS 19, inserta na DINTER II.

De acordo com as informações da PM, a iniciativa é composta por profissionais lançados no policiamento motorizado, com a missão principal de atuar incansavelmente nos chamados pontos quentes de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), os quais se destacam pela importância que assumem no controle dos índices de criminalidade nessas regiões do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, “a operação consiste no emprego orientado do policiamento, objetivando a prevenção de delitos nas áreas já citadas de maior incidência criminal, com foco principalmente em abordagens, incursões e repressão massiva ao cometimento dos diversos crimes”.

Na ocasião, são mais 190 policiais militares, lançados em 35 guarnições táticas, diariamente, contando com o apoio da sociedade e das diversas entidades públicas e privadas, em busca da prevenção criminal e paz social.

Solenidade de Lançamento – No pátio externo do 4º BPM, sediado em Caruaru, foi realizada a solenidade de lançamento oficial da operação, na qual houve a participação da imprensa, dos coronéis Ronaldo Antônio Tavares Ferreira, respondendo pela Diretoria de Planejamento Operacional da Corporação, Ely Jobson Bezerra de Melo, Diretor Integrado do Interior I, Idelfonso Afonso Elias de Queiroga, Diretor Integrado do Interior II, Paulo César Gonçalves Cavalcante, Diretor Adjunto do Interior I, além de comandantes das organizações militares contempladas e do efetivo operacional empregado no sobredito reforço extraordinário.

 

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário