Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

GAC-PE segue auxiliando crianças, jovens e adolescentes no tratamento ao câncer e busca doações


GAC-PE segue auxiliando crianças, jovens e adolescentes no tratamento ao câncer e busca doaçõesImagem - Divulgação / GAC-PE

Neste momento de distanciamento social, em que as pessoas estão em suas casas para prevenir a propagação do novo CoronaVírus, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer-Pernambuco (GAC-PE) continua trabalhando para ajudar crianças, jovens e adolescentes no tratamento ao câncer infantil e oferece prestação de serviço social e assistência na humanização.

Por esta razão, agora mais do que nunca, a instituição precisa de doações financeiras para dar continuidade aos serviços de humanização e está recebendo essas ajudas através do seu aplicativo GAC-PE que pode ser baixado no Google Play e APP Store.

Confira a nota emitida pelo GAC-PE:

“Estar em casa se tornou muito mais do que uma campanha de saúde, mas um ato de amor ao próximo.
Apesar do distanciamento social, o GAC-PE continua dando assistência às crianças, jovens e adolescentes em tratamento oncológico para que eles tenham humanização e qualidade de vida durante o tratamento. E para isso, precisamos da sua ajuda!

O Gac conta com diversos meios para receber a sua doação, entre elas, um aplicativo que permite ficar por dentro das novidades, eventos e ações da organização, como também fazer doações pelo cartão de crédito”.

 

 

 

 

*Com informações: Janyelle Moura / Assessoria de Comunicação GAC-PE


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário