Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Em live, Prefeito de Carpina diz que prestou queixa contra Joaquim Lapa e tenta intimidar repórter


Em live, Prefeito de Carpina diz que prestou queixa contra Joaquim Lapa e tenta intimidar repórter

O prefeito de Carpina Manuel Botafogo (PDT), fez um pronunciamento nesta terça-feira (28), através do Instagram e demonstrou insatisfação com a mobilização realizada por lideranças de oposição no último sábado (24), em frente ao prédio da antiga Nova veículos. O gestor ainda fez referência a uma entrevista do ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB), onde uma queixa foi registrada na delegacia e ainda tentou intimidar o repórter do site Voz de Pernambuco e da rádio Nova Carpina FM José Mailson.

A insatisfação com o movimento do último sábado (28), foi demonstrada em vários momentos da live, confira algumas afirmações:  “Ali junto de você, não tinha uma pessoa de bem, uma pessoa de bem não chega ali, dos que estavam ali ninguém presta, não tinha ninguém ali de bem”. Em outro momento do vídeo, Botafogo afirmou: “Me mostra quem era o cidadão de bem que tinha ali, me mostra? Me mostra um empresário, um comerciante, um médico, um advogado, me mostra qual era o cidadão de bem que tinha ali? Ali tinha gente de toda classe, agora menos de bem, ali não tinha ninguém. Não tinha nenhum cidadão de bem ali. Digo e digo com muita confiança, não tinha nenhum cidadão de bem ali”.

Ele ainda afirmou que registrou queixa contra Joaquim Lapa, em virtude de uma afirmação em entrevista concedida ao Voz de Pernambuco, onde o ex-prefeito disse que Botafogo fez um pagamento de R$ 2 milhões a um agiota.

“Eu tô entrando com uma ação para você dizer qual foi o dia que eu tirei, qual foi a fonte que eu tirei o dinheiro, a quem eu paguei o agiota você vai ter que dizer, qual foi o agiota que recebeu o dinheiro, o dia que eu paguei e o lugar aonde o agiota recebeu o dinheiro”.

Por fim e sem citar o nome de maneira direta, o prefeito tentou intimidar e interferir no trabalho do repórter da rádio Nova Carpina FM e do site Voz de Pernambuco, José Mailson: “Infelizmente, o jornalista que faz uma cobertura dessa ele é infiéis, porque eu mesmo que eu fosse um jornalista ou um radialista, uma cobertura dessa eu não fazia. Porque quando se faz uma acusação sem provas que nada agora dentro dessa ação, você também, infelizmente, você vai ser intimado para depor testemunha ou contra ou a favor da entrevista que você fez. Porque meu amigo me desculpe, um dia de sábado, o cara sair da sua casa para ir dar uma cobertura dessa lá, algum interesse você teve, você não foi lá por acaso, ou porque alguém lhe ligou não. Você agendou para ir lá e infelizmente você é um menino novo, é um inocente, deverá amadurecer, você vai ver quando você chegar diante do Tribunal, eu, você que vai ser testemunha, advogado, procurador e juiz, não sei qual vai ser a sua saída. Agora que você vai ser intimado, como testemunha porque foi você que foi lá fazer a cobertura. Lado político seu não me interessa, de qual lado você tá e para qual lado você vai. Nunca pedi um voto a você, até porque eu sei separar trabalho e política. E você foi tirar aproveito político rapaz de uma obra que não é de vocês” afirmou o Prefeito

Veja o vídeo completo:


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário