Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

PM prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Timbaúba


PM prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Timbaúba

Nesta terça-feira (14), policiais militares da equipe GATI Bravo realizavam rondas na cidade de Timbaúba quando avistaram um homem em atitude suspeita em uma moto. Segundo a polícia, o homem estava em uma Moto Honda CG 150 Titan de placa KKP 0191, de cor preta, conduzindo o veículo de forma perigosa, colocando a vida das pessoas em risco.

A PM informou que ao ser dado voz de parada o suspeito empreendeu fuga, e de imediato, foi feito o acompanhamento e o homem saltou da moto, entrando rapidamente, na casa de sua irmã. Ao fazer a revista no imóvel, o efetivo encontrou um revólver calibre 38, marca Rossi, de numeração AA140244, municiado com 5 munições intactas de mesmo calibre e mais 28 munições reserva calibre 38, totalizando 33 munições, pertencente a uma outra pessoa

De acordo com a PM, quando os policiais foram até o sítio onde mora o primeiro suspeito, encontraram mais uma arma, desta feita, uma espingarda de fabricação caseira tipo soca-soca, pertencente a outro suspeito.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e feita a condução de todos os envolvidos e dos materiais apreendidos até a delegacia de Timbaúba, na qual os dois últimos envolvidos foram autuados em flagrante delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário