Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Aliança

Após reforma, Fórum foi reinaugurado na última terça (1º), em Aliança


Após reforma, Fórum foi reinaugurado na última terça (1º), em AliançaFoto: Assis Lima | Ascom TJPE

Na última terça-feira (1º), foi realizada a solenidade de reinauguração do Fórum Juiz José Albino Latache Pimentel, localizado na Cidade de Aliança. O espaço conta com 244 m² de área construída, existe há mais de 20 anos e recebeu reforma, ganhando novas salas, mobiliários e equipamentos de acessibilidade.

A reforma foi realizada pelas Diretorias de Engenharia e Arquitetura e de Infraestrutura, vinculadas à Secretaria de Administração do TJPE. Com a obra, o Salão do Júri também passará a funcionar como sala de audiência. A área da Secretaria foi ampliada; o Fórum ganhou, ainda, sala técnica, para equipamentos de informática, sala de oficiais de Justiça, sala para os assessores; e um gabinete de juiz isolado. O prédio agora conta com rampa de acesso para cadeirantes e banheiro acessível. O Fórum recebeu, ainda, pintura nova, reforma na parte elétrica e hidráulica, teve a fachada e calçada recuperadas e ganhou espaço para arquivo de processos.

A Vara Única de Aliança possui um acervo de aproximadamente 3.500 processos. Segundo o presidente do TJPE, o objetivo das obras que vêm sendo realizadas pelo Judiciário é garantir que as instalações da Justiça mais dignas para receber os cidadãos em todo o Estado.

Com informações da ASCOM do TJPE


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário