Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Laje Forte
Aliança

Após reforma, Fórum foi reinaugurado na última terça (1º), em Aliança


Após reforma, Fórum foi reinaugurado na última terça (1º), em AliançaFoto: Assis Lima | Ascom TJPE

Na última terça-feira (1º), foi realizada a solenidade de reinauguração do Fórum Juiz José Albino Latache Pimentel, localizado na Cidade de Aliança. O espaço conta com 244 m² de área construída, existe há mais de 20 anos e recebeu reforma, ganhando novas salas, mobiliários e equipamentos de acessibilidade.

A reforma foi realizada pelas Diretorias de Engenharia e Arquitetura e de Infraestrutura, vinculadas à Secretaria de Administração do TJPE. Com a obra, o Salão do Júri também passará a funcionar como sala de audiência. A área da Secretaria foi ampliada; o Fórum ganhou, ainda, sala técnica, para equipamentos de informática, sala de oficiais de Justiça, sala para os assessores; e um gabinete de juiz isolado. O prédio agora conta com rampa de acesso para cadeirantes e banheiro acessível. O Fórum recebeu, ainda, pintura nova, reforma na parte elétrica e hidráulica, teve a fachada e calçada recuperadas e ganhou espaço para arquivo de processos.

A Vara Única de Aliança possui um acervo de aproximadamente 3.500 processos. Segundo o presidente do TJPE, o objetivo das obras que vêm sendo realizadas pelo Judiciário é garantir que as instalações da Justiça mais dignas para receber os cidadãos em todo o Estado.

Com informações da ASCOM do TJPE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário