Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Agreste

Homem sai para pescar e morre em Limoeiro


Homem sai para pescar e morre em Limoeiro

Neste domingo (29), o eletricista, Itamar Gonzaga da Silva 45 anos de idade, residente na rua Barbosa Lima no bairro Senzala em Carpina morreu afogado na Zona Rural de Limoeiro.

Segundo o vizinho da vítima, Itamar estava pescando e em um dado momento, a sua própria tarrafa enganchou em uma das pernas, puxando-o para um local mais fundo do rio.

Sem forças para conseguir soltar a rede e lutar pela vida, pediu ajuda as pessoas que estavam com ele. Um dos rapazes com quem estava conseguiu ainda lhe passar um pedaço de pau, onde ele pegou, mas, já estava sem forças para chegar a margem do rio.

O amigo numa tentativa de resgatá-lo entrou e consegui retirar o eletricista para fora da água, fazendo os procedimentos ainda com a vítima apresentando sinais vitais, porém, aproximadamente 15 minutos depois veio a óbito as margens do rio Capibaribe. O corpo de Itamar Gonzaga da Silva de 45 anos de idade, foi encaminhado para o IML em Recife para ser feita a autópsia. Itamar deixa três filhos: Heitor Filipe de 23 anos, Ítalo Vinícius de 20, e Sophia com 6 anos.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário