Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Set
Governo PE
Governo
Cidades

Corrida beneficente Abrão Sena foi realizada em Caaporã na Paraíba


Corrida beneficente Abrão Sena foi realizada em Caaporã na ParaíbaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Uma corrida beneficente foi realizada no último domingo (10), em Caaporã, no litoral sul paraibano. Organizada pelo jovem Oberdan Maciel, a competição teve como principal objetivo que toda renda das inscrições e patrocinadores, fossem destinados para ajudar na cirurgia do Jovem Abrão Sena, de 17 anos, que sofre de uma enfermidade chamada de, Escoliose e precisa urgentemente de fazer mais uma cirurgia e reparar essa situação, a qual não permite caminhar.

A prova de 10 km teve os seguintes vencedores no Masculino:

1º Jair José (fechando a prova com 32 minutos e 30 segundos)
2º Adriano da Silva
3º Itanicio Vicente
4º Ronaldo José
5º Adriano Cassimiro

Classificação no Feminino:
1ª Josefa Josineide
2ª Sandra Neves
3ª Thaine Maria
4ª Ana Paula
5ª Geane Gomes

O beneficiado do evento, Abraão sena, de 17 anos, falou da solidariedade, de todos para com ele. “Estou muito feliz com tudo isso que estão fazendo por mim. Obrigado a todos mesmo, de coração, e em especial ao amigo Oberdan Maciel, por ter encabeçado essa ideia e transformar no grande evento como aconteceu”.

O principal organizador da prova esportiva também falou sobre a correria que foi pra pra deixar tudo pronto e organizado. “Estou bastante emocionado com esse grande evento e o sucesso que foi a prova. Os atletas atenderam nosso chamado e comparecem em massa. As noites mal dormidas e alimentação fora de hora, foram por uma boa causa, ajudar o amigo e irmão Abraão Sena”, destacou.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário