Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Corrida beneficente Abrão Sena foi realizada em Caaporã na Paraíba


Corrida beneficente Abrão Sena foi realizada em Caaporã na ParaíbaFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Uma corrida beneficente foi realizada no último domingo (10), em Caaporã, no litoral sul paraibano. Organizada pelo jovem Oberdan Maciel, a competição teve como principal objetivo que toda renda das inscrições e patrocinadores, fossem destinados para ajudar na cirurgia do Jovem Abrão Sena, de 17 anos, que sofre de uma enfermidade chamada de, Escoliose e precisa urgentemente de fazer mais uma cirurgia e reparar essa situação, a qual não permite caminhar.

A prova de 10 km teve os seguintes vencedores no Masculino:

1º Jair José (fechando a prova com 32 minutos e 30 segundos)
2º Adriano da Silva
3º Itanicio Vicente
4º Ronaldo José
5º Adriano Cassimiro

Classificação no Feminino:
1ª Josefa Josineide
2ª Sandra Neves
3ª Thaine Maria
4ª Ana Paula
5ª Geane Gomes

O beneficiado do evento, Abraão sena, de 17 anos, falou da solidariedade, de todos para com ele. “Estou muito feliz com tudo isso que estão fazendo por mim. Obrigado a todos mesmo, de coração, e em especial ao amigo Oberdan Maciel, por ter encabeçado essa ideia e transformar no grande evento como aconteceu”.

O principal organizador da prova esportiva também falou sobre a correria que foi pra pra deixar tudo pronto e organizado. “Estou bastante emocionado com esse grande evento e o sucesso que foi a prova. Os atletas atenderam nosso chamado e comparecem em massa. As noites mal dormidas e alimentação fora de hora, foram por uma boa causa, ajudar o amigo e irmão Abraão Sena”, destacou.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário