Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

MPPE abre inquérito para apurar possíveis irregularidades na contratação de artistas em Carpina


MPPE abre inquérito para apurar possíveis irregularidades na contratação de artistas em CarpinaFoto: Silvinha Nery / Voz de Pernambuco

Nesta terça-feira (12), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), publicou no diário oficial do órgão, a abertura do inquérito Nº 02207.000.318/2020 na modalidade notícia de fato para apurar informações sobre a possível contratação irregular de artistas em Carpina.

“Considerando ter chegado ao conhecimento desta Promotoria de Justiça a ocorrência de supostas irregularidades, através de contratação de artistas pela Prefeitura do município de Carpina e supostos desvio de valores a serem destinados ao pagamento destes profissionais, bem como suposta ausência de adimplemento dos pagamento destes profissionais, bem como suposta ausência de adimplemento dos débitos do município perante os artistas após as apresentações, conforme os documentos anexados nestes autos eletrônicos” afirmou o promotor Guilherme Graciliano na publicação. O MPPE determinou a notificação da pessoa de Gleiciane Maria dos Santos Ribeiro. O inquérito foi aberto em 20 de novembro de 2020, mas só teve sua publicação no diário oficial nesta terça (12).


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário