Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Tracunhaém: Secretário de Segurança Pública e Comandante da Guarda Municipal são apresentados


Tracunhaém: Secretário de Segurança Pública e Comandante da Guarda Municipal são apresentados

O Secretário de Segurança Pública de Tracunhaém, Erivaldo Barbosa, foi apresentado na manhã desta terça-feira (19), assim como o Comandante da Guarda Municipal, Carlos Macedo. A reunião aconteceu na Escola Municipal Joaquim Canuto, em Tracunhaém, com a presença do prefeito Irmão Aluízio.

Na ocasião, ainda foram oficializados como Subcomandante, Héber Newton e para Inspetor, Cláudio Batista. Erivaldo Barbosa destacou a importância da criação da secretária de segurança pública municipal. “É muito importante para o município de Tracunhaém ter sua Secretaria de Segurança Pública Municipal. Estamos dando um passo na frente dos municípios da região, vamos formar parcerias e fortalecer nosso município”, finalizou.

Já Carlos Macedo enalteceu o trabalho da Guarda Municipal de Tracunhaém e aproveitou pra deixar um recado para os arruaceiros. “Se quiserem perturbar ou tirar o sossego da população, é melhor ficar em casa. Porque a Guarda Municipal vai ‘tá’ de prontidão pra cortar o barato”, concluiu.

O prefeito elogiou a criação da secretaria de segurança pública municipal e os bravos homens da GM pelos relevantes serviços prestados na cidade. “Só temos a ganhar com a implantação da Secretaria de Segurança Pública Municipal. Vamos trabalhar em conjunto e a sociedade será a grande beneficiada. Vamos dar a atenção que os guerreiros da Guarda Municipal merecem e condições de trabalho”, destacou o prefeito, que também salientou que a população será bem atendida.

“Em primeiro lugar está o atendimento a população. Se eu souber que algum Guarda Municipal tratou mal ou atendeu mal alguém da população, fique sabendo que aquele dia foi o seu último de serviço”, pontuou.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário