Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Música Gospel: Cantor pernambucano Thales Kírion lança EP “Resistir” com 6 faixas


Música Gospel: Cantor pernambucano Thales Kírion lança EP “Resistir” com 6 faixasImagem/Divulgação

O Cantor pernambucano, Thales Kírion, lançou o seu mais novo EP intitulado “Resistir”. O álbum conta com uma mistura do pop-rock, adoração, louvor e elementos do estilo musical pentecostal e da nova música gospel chamada worship. O cantor relatou um pouco do projeto:

“A primeira música divulgada leva no nome o tema do projeto e traz em sua essência elementos do pop-rock agregados a uma letra forte e marcante que tem como objetivo fazer o ser humano repensar a maneira de como devemos encarar as adversidades da vida. Um dos refrãos diz: ‘Eu não vou desistir pois eu sei que esse medo não vai me destruir. Você vai me achar, me encontrar, não importa a distância, nem o lugar'”, relatou.

O EP do artista conta com seis faixas que falam do poder de Deus, em fazer o homem vencer as adversidades. “Nós estamos em um momento em que a humanidade precisa entender que há esperança em Jesus para ela. Em momentos difíceis como esse da pandemia, a gente percebe que todos somos iguais e que mesmo diante dos maiores problemas, Deus pode nos encontrar”, comentou Thales Kírion.

Segundo o músico, o projeto vem com uma linguagem nova e uma forte identidade visual que chama atenção no clipe. Ousado, as imagens contam um enredo de um personagem, que de olhos vendados enfrenta conflitos na mente, mas experimenta o poder de Deus e a sua salvação. “Nós usamos de elementos mais modernos para passar nossa mensagem. Muitas pessoas têm tentado desistir, tirar suas vidas, mas nós queremos lembrar que em Jesus há esperança!”, disse. A música “Resistir” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser assistido no YouTube. Veja abaixo:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário