Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Prefeito de Carpina emite decreto com novas determinações para combater a Covid-19


Prefeito de Carpina emite decreto com novas determinações para combater a Covid-19Foto: Anthonny Tavares / Voz de Pernambuco

Novas determinações temporárias de combate ao Covid-19, foram emitidas nesta segunda-feira (22), em Carpina. O Decreto 08/2021 estipula horários para encerramento das atividades de bares, restaurantes, lanchonetes conveniências e padarias da cidade, de segunda à sexta-feira, até às 20h. Nos, domingos e feriados, até às 18h. Serviços de entrega poderão funcionar até as 22h.

Segundo o decreto, as igrejas e templos poderão exercer as atividades de forma presencial, com limite de 30% (trinta por cento) da capacidade total do ambiente, distanciamento de 1,5 metros entre pessoas, uso obrigatório de máscaras e álcool 70%. A tradicional Festa de São José foi suspensa. Atividades desportivas e eventos em casas de festas também não poderão ser realizados. Aulas presenciais da rede pública e privada ficam suspensas por 90 dias.

Já o comércio poderá funcionar das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 6h às 18h, aos sábados, sendo obrigatório o uso de máscaras por funcionários e clientes.

A feira do Bairro de Santo Antônio será estendida para as ruas Ernani Farias, Padre Melo, Aldo Môro, Humberto de Campos e Siqueira Campos. A feira do centro deverá ser montada a partir das 18h da quinta-feira, encerrando às 17h do sábado. Não será permitido bancos de feira nas margens da PE-90. Os produtos não poderão ser comercializados no chão, mesmo que em cima de lonas.

 

*Com informações: Assessoria de Comunicação – Prefeitura do Carpina


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário