Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Elementos são detidos por posse de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, e tentativa de latrocínio em Timbaúba


Elementos são detidos por posse de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, e tentativa de latrocínio em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Três elementos foram detidos por posse de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, e tentativa de latrocínio, na última quinta-feira (4), na Rua Professor Ivanildo Ramalho, Cohab, em Timbaúba. Na ocasião, foram apreendidas uma arma de fogo, calibre 32, com 5 munições, sendo 4 pinadas e uma deflagrada; 408 gramas de maconha; 127 bigs da mesma droga; 224 pedras de Crack; Uma balança de precisão; Uma motocicleta roubada, 3 munições calibre 20; Grande quantidade de embalagens para acomodar as drogas; Um facão; 4 tâminas para o corte das drogas; R$ 10,00 (dez reais) em espécie e 2 celulares.

Segundo as informações da Polícia Militar, o efetivo deu início à rondas para localizar suspeitos de uma tentativa de latrocínio a um comerciante da cidade, crime ocorrido na noite anterior. Dois deles foram encontrados, tendo ambos empreendido fuga, sendo acompanhados.

Um deles foi alcançado e detido. Em seguida, outro envolvido foi localizado, sendo apontado como o articulador do roubo e posteriormente, o terceiro suspeito também foi pego, e uma arma apreendida com ele, além de 5 munições calibre 32, drogas e a moto usada no assalto.

Também foram encontrados na posse de dois dos indivíduos, outras 3 munições calibre 20,  03 (três) munições Cal. 20, grande a quantidade de embalagens para acomodar as droga, lâminas para o corte, um facão, R$ 10,00 e dois celulares. Todos os três suspeitos foram reconhecidos pela vítima, além de terem, de acordo com a PM, confessado  autoria tanto do latrocínio tentado, quanto do tráfico de drogas, do roubo da motocicleta, e demais delitos.

Um dos meliantes ainda apontou um quarto elemento, sendo um detento a quem pertenciam as drogas. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados à delegacia, com o material apreendido.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário