Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Aliança

Seis pessoas foram detidas por perturbação de sossego e descumprimento de decreto estadual em Aliança


Seis pessoas foram detidas por perturbação de sossego e descumprimento de decreto estadual em Aliança

Seis pessoas foram detidas no último domingo (21), no Loteamento Vaquejada, Rua 5, em Aliança, por perturbação de sossego, descumprimento de decreto estadual, além de serem apreendidas munições. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi ao local junto com o Gati Bravo em uma operação, para averiguar uma festa. No local foi constatada a irregularidade, com uma aglomeração contendo aproximadamente 40 pessoas.

Ao ver o policiamento, vários integrantes saíram correndo do local, dentre eles, um elemento conhecido pelo efetivo, que de acordo com populares, estaria portando uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecentes. Os PMs identificaram o proprietário da casa e os organizadores do evento, além de dois menores de idade. Ao realizar uma busca no quintal da residência, encontraram duas munições de arma de fogo calibre 38, sendo informados de que o material pertenceria ao rapaz que fugiu com a arma.

Diante dos fatos, 6 maiores de idade bem, como dois menores com seus respectivos responsáveis, foram levados para a delegacia de Aliança, pelo crime de perturbação de sossego e descumprimento do Decreto Governamental.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário