Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Apartamentos do Programa Minha Casa Minha vida serão entregues no próximo dia 22 em Paudalho


Apartamentos do Programa Minha Casa Minha vida serão entregues no próximo dia 22 em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

A entrega das chaves de 576 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, em Paudalho, será realizada no próximo dia 22 de abril, às 10h, nos empreendimentos Residencial Guadalajara I e Residencial Guadalajara II, na comunidade Guadalajara. A informação foi anunciada em coletiva concedida pelo prefeito Marcelo Gouveia (PSD), na última quarta-feira (7) e confirmada em comunicado emitido pela secretaria municipal de desenvolvimento e assistência social (SEDAS), nesta quinta-feira (8).

Segundo órgão municipal, para evitar aglomeração no local, apenas um representante de cada bloco dos residenciais deverá comparecer durante a ocasião. Essa determinação está de acordo com as medidas preventivas contra a transmissão do coronavírus e tem como finalidade preservar a saúde dos participantes. A entrega das chaves para os contemplados prosseguirá ocorrendo no decorrer do mês de abril a partir de datas previamente estabelecidas pelos organizadores do programa.

Essa é a materialização do sonho de 576 famílias contempladas pelo benefício que, finalmente, poderão ter suas casas próprias. O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa que tem organização conjunta do Governo Municipal, do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e da Caixa Econômica Federal.

Para mais informações contate o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) pelo número (81) 3636-1156 ou envie um e-mail para sedaspaudalhope@gmail.com.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário