Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Estádio Paulo Petribu em Carpina passa por reparos para Série A2 do Pernambucano


Estádio Paulo Petribu em Carpina passa por reparos para Série A2 do PernambucanoFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

O Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcante Petribu, na cidade de Carpina está recebendo reparos e vistorias, através de seus responsáveis, para sediar jogos da segunda divisão do Campeonato Pernambucano de 2021 com a equipe do Atlético Pernambuco.

A informação foi repassada pelo diretor de esportes da prefeitura de Carpina, José Woshington, que também informou que as vistorias já iniciaram e deverão estar prontas no mais rápido possível. Para poder estar apto em receber os jogos, o local deverá apresentar laudos aprovados por Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Federação Pernambucana de Futebol, entre outros.

“Estamos correndo para deixar tudo pronto na data marcada, para a estréia do Atlético Pernambuco, no que depender de nós”, disse o diretor.

Além do gramado, pinturas e outros serviços estão sendo feitos no Paulo Petribu. Vale lembrar, que a competição não poderá receber a presença do torcedor no estádio.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário