Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Homens são detidos por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Jaboatão


Homens são detidos por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Jaboatão

Indivíduos foram detidos por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (17), na rua Praia de Genipabu, na comunidade Vila dos Palmares, no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo as informações repassadas, policiais militares do 6ºBPM foram até o local averiguar denúncias anônimas de tráfico de drogas, ameaças e intimidações aos moradores com uso de arma de fogo.

Em rondas na área, o efetivo encontrou três indivíduos em atitude suspeita, onde após avistarem o policiamento, empreenderam fuga, sendo alcançados. Um dos suspeitos estava com 4 pedras de Crack, 16 bigs de maconha e R$40,00. Com o outro homem, foi encontrado com um revólver calibre 32 sem munições, e o terceiro suspeito, conseguiu fugir, mas jogou uma bolsa que dentro havia uma munição calibre 40 e um simulacro de pistola, uma parte de outro simulacro (ferrolho), sacos para embalar drogas, três facas tipo peixeira e uma cópia plastificada de seu RG.

Os dois suspeitos apreendidos afirmaram que o proprietário da bolsa era o fornecedor das drogas e era o mesmo do RG, como também foi reconhecido pelo efetivo. Diante dos fatos, os envolvidos os foram conduzidos à delegacia de Plantão de Prazeres para adoção das medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário