Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Paudalho: Edital de chamamento para cadastro e recadastro de trabalhadores da área artística e cultural foi publicado


Paudalho: Edital de chamamento para cadastro e recadastro de trabalhadores da área artística e cultural foi publicado

A Prefeitura do Paudalho através da sua Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, divulgou nesta segunda (03), um edital de chamamento público para o cadastro e recadastro de trabalhadores da área artística e cultural do município. Com a finalidade de atualizar os dados do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC) a ação já está com os cadastros disponíveis. Para fazer o cadastramento ou o recadastramento, o paudalhense deve se dirigir até a sede da Secretaria, localizada na Estação Ferroviária, S/N, Santa Tereza, no horário das 8h às 16h, ou realizá-lo por meio do formulário on-line disponível no portal eletrônico da Prefeitura do Paudalho (www.paudalho.pe.gov.br).

Para os que desejarem se cadastrar é necessário portar o RG, CPF, um comprovante de residência referente ao mês atual, o currículo artístico e imagens de comprovação da atividade artística desempenhada. Já o artista que deseja se recadastrar deve levar apenas o comprovante de residência recente e a atualização do currículo, caso tenha ocorrido alteração no anteriormente apresentado.

Para mais informações referentes ao edital de chamamento o paudalhense deve entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Esporte e Juventude, no endereço Estação Ferroviária, S/N, Santa Tereza ou através do telefone (81) 99781-0201, no horário de atendimento das 08h às 16h.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário