Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Pistola foi apreendida em São Vicente Férrer


Pistola foi apreendida em São Vicente Férrer

Uma arma de fogo foi apreendida na última quinta-feira (20), na Rua José Gomes de Andrade, centro de São Vicente Férrer. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo foi informado sobre a circulação de um veículo Toyota Corolla de cor preta, onde o condutor portava consigo uma arma de fogo.

Os PMs foram ao local e nas proximidades do Mercado Público da cidade, viram o veículo, dando início à abordagem policial. De início, durante a busca pessoal ao condutor do veículo, posteriormente identificado, nenhuma irregularidade foi constatada, contudo, durante a busca veicular, o policiamento encontrou uma pistola calibre .380, ao lado do banco do motorista, municiada com 18 munições intactas do mesmo calibre.

Questionado, o rapaz que não trazia consigo nenhum documento, apresentou apenas o documento de Registro da arma no SINARM (Sistema Nacional de Registro de Armas) e o documento do veículo, ocasião em que recebera Voz de Prisão.

Em face dos fatos, ele foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma de fogo, na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas pertinentes, ocasião em que tivera sido lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito por Posse Ilegal de arma de fogo em seu desfavor.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário