Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

PM apreende mais de 6 mil pedras de crack em Vitória de Santo Antão


PM apreende mais de 6 mil pedras de crack em Vitória de Santo Antão

Policiais militares do 21º BPM apreenderam uma grande quantidade de drogas, nesta segunda-feira (10), em Vitória de Santo Antão. Segundo o efetivo, o material iria abastecer as bocas de fumo da cidade e a ação do Batalhão se configurou em um prejuízo significativo no tráfico de entorpecentes na cidade da Zona da Mata.

De acordo com as informações repassadas, o efetivo recebeu informações de que um homem teria recebido uma grande quantidade de drogas em sua residência e montou uma operação para tentar captura-lo. No entanto, o suspeito foi avisado da chegada dos policiais e fugiu antes da abordagem. No local, estava apenas um adolescente, filho dele.

Como o suspeito possui extensa ficha criminal por tráfico e homicídio, sendo considerado de alta periculosidade, foram realizadas buscas e encontrados nada menos que 6.214 pedras de crack, duas facas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e um celular. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi aberto um inquérito por portaria.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário