Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Prefeitura de Lagoa do Carro emite comunicado sobre o Concurso Público


Prefeitura de Lagoa do Carro emite comunicado sobre o Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Carro anunciou em suas redes sociais nesta sexta feira (07), que em breve irá reabrir vagas e realizar o concurso público na cidade. O poder executivo aguarda a liberação dos órgãos competentes para dar andamento ao Concurso. A Prefeitura também comunicou que não haverá perdas para nenhum dos inscritos, pois as inscrições e o concurso continuam válidos, os inscritos que não quiserem mais participar basta entrar em contato e solicitar a devolução dos valores de inscrição, que serão ressarcidos. Para mais informações o inscrito deve entrar em contato com a Prefeitura através do e-mail: prefeituralagoadocarro@gmail.com.

Confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

O nosso concurso público é uma realidade e estamos aguardando tão somente a liberação dos órgãos competentes para que possamos dar andamento. De forma acautelatória, em consonância com os Decretos do Estado e recomendações do MPPE, o nosso concurso restou suspenso face as medidas de prevenção ante o COVID – 19 e face a Lei federal Complementar de nº 173 de 27 de maio de 2020, art. 8º onde há vedação da realização no momento.

Esclarecemos que não há perdas para nenhum dos inscritos eis que as inscrições e o concurso continuam válidos, eis que se trata, inclusive, de uma alternativa para gestão diminuir custos decorrentes de contratações.

Os inscritos que não quiserem mais participar, basta adentrar em contato e solicitar a devolução dos valores da inscrição que serão ressarcidos sem qualquer dano, eis que a Gestão, de forma cautelosa, abriu conta bancária destinada tão somente para o referido fim.

Desde já, estamos as ordens para qualquer outras dúvidas e desejamos boa sorte para todos que irão participar do certame e que venham a compor nosso quadro de funcionários.

Qualquer outra dúvida, nos questionar através do e-mail:  prefeituralagoadocarro@gmail.com onde qualquer questionamento poderá ser respondido.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário