Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Lagoa do Carro: Aglomeração é registrada no ponto de vacinação contra Covid-19


Lagoa do Carro: Aglomeração é registrada no ponto de vacinação contra Covid-19

Na manhã desta quarta (09), a Prefeitura de Lagoa do Carro através da Secretaria Municipal de Saúde deu início a vacinação das pessoas com 50 anos ou mais, o mutirão de vacinação foi no EREM Dr. Francisco Siqueira. Durante a parte da manhã munícipes geraram aglomeração na espera pela dose da vacina contra a Covid-19. Apesar da aglomeração o atendimento e vacinação não foram afetados.

A Prefeitura de Lagoa do Carro comunicou em suas redes sociais na última segunda (07), que através da Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (09), iria iniciar mais uma etapa da vacinação contra a covid-19. Agora vacinando todas as pessoas a partir dos 50 anos completos, na Escola Dr. Francisco Siqueira. A população da zona rural que não compareceu, deve procurar o seu PSF para realizar o agendamento. Os acamados e/ou com dificuldades de locomoção o familiar deverá procurar a unidade de saúde para agendar uma melhor data para a vacinação em seu domicilio. A prefeitura também informou que AS/ACE e as Unidade de Saúde estarão à disposição para esclarecer as dúvidas da população sobre a vacinação.

Em nota a secretaria municipal de saúde de Lagoa do Carro se posicionou sobre a situação, confira: “A secretaria de saúde informa que a denúncia de estarmos promovendo aglomeração não é verídica e já realizamos orientações a todos que vieram em busca de sua dose de imune que todos irão ser vacinados, porém precisam manter a ordem para que cada um mantenham o distanciamento se protegendo e o protegendo o outro. Visto que o espaço que a vacina está sendo ofertada e a quadra da escola Francisco Siqueira exatamente para seguir todos protocolo do ministério da saúde em meio a pandemia”.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário