Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Ordem de serviço para a construção de uma nova escola na comunidade de Guadalajara é assinada pela Prefeitura de Paudalho


Ordem de serviço para a construção de uma nova escola na comunidade de Guadalajara é assinada pela Prefeitura de Paudalho

A Prefeitura de Paudalho realizou um evento para a assinatura da ordem de serviço da Escola Vereador Ananias da Costa Macedo na manhã desta quinta-feira (08), na comunidade de Guadalajara. A solenidade ocorreu no local onde as obras serão realizadas, próximo à entrada de Guadalajara. A cerimônia contou com a presença de representantes da Prefeitura, como o prefeito Marcelo Gouveia (PSD), e o vice-prefeito André Viana (DEM), e de autoridades como secretários municipais e vereadores, além de demais munícipes.

“Parabenizo e agradeço antecipadamente a equipe de engenharia, aos pedreiros, aos eletricistas e encanadores que vão se dedicar a esta obra que será um equipamento que fará Paudalho se projetar e ter uma Educação de qualidade tão sonhada pela comunidade de Guadalajara. Então, no dia de hoje, é só agradecimento”, afirmou a secretária de Educação, Paula Frassinette.

A nova unidade de ensino funcionará em período integral e atenderá, em média, 420 alunos dos anos finais (Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano). A escola contará com 12 salas de aula, quadra coberta, refeitório, biblioteca, centro administrativo e laboratório para as aulas das matérias de ciências da natureza e exatas.

“Nós não poderíamos deixar esse dia passar em branco. Esse é mais um sonho que se realiza, sonho de construir uma escola para Guadalajara. É construindo escolas que construímos pontes para um futuro melhor para os nossos jovens, para as nossas crianças. ” afirmou o prefeito Marcelo Gouveia, que também anunciou a construção de uma nova praça na comunidade, um complexo esportivo, educacional e de lazer que fornecerá mais qualidade de vida para a população local.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário