Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Ponto itinerante de vacinação contra a covid-19 será no próximo sábado (12), na Comunidade de Chã de Cruz em Paudalho


Ponto itinerante de vacinação contra a covid-19 será no próximo sábado (12), na Comunidade de Chã de Cruz em Paudalho

A Prefeitura de Paudalho, através da Secretaria de Saúde, irá montar no próximo sábado (12), um novo ponto de vacinação com sistema itinerante na comunidade de Chã de Cruz. A imunização ocorrerá na Escola Municipal Maria De Fátima, das 8h às 13h. A primeira ação com esse tipo de modalidade no município ocorreu no último sábado, dia 5 de junho, no Colégio Municipal de Guadalajara (CMG) com o objetivo de expandir a campanha de imunização para mais bairros da cidade e facilitar o acesso às doses para a população.

Além deste Ponto Itinerante, as vacinas seguem sendo aplicadas na parada drive-thru em frente à Praça Pedro Coutinho, de domingo a domingo, das 8h às 16h. A aplicação das doses em domicílio para pessoas idosas, acamadas ou com problemas de locomoção, continuam sendo realizadas.

As pessoas com 50 anos de idade já podem realizar o pré-cadastro on-line para receber as doses da vacina. Para ter acesso ao imunizante é necessário preencher o formulário disponível neste site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRKQ5MChC0cJqAts8I1K6SEtyUfNZtk8p8gw54GFTetwVjCQ/viewform. Após 24 horas, o cidadão cadastrado pode se dirigir até um ponto de vacinação e receber a dose do imunizante, portando o RG e o CPF.

Além disso, a Prefeitura deu início na última sexta-feira (4) a imunização dos trabalhadores das indústrias da cidade. A ação está ocorrendo nas sedes das indústrias, das 8h às 13h, de acordo com um cronograma previamente divulgado. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do início da campanha, em janeiro de 2021, até a manhã desta quarta-feira (09), 17.441 doses dos imunizantes foram aplicadas na população.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário