Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Tentativa de latrocínio foi registrada em Lagoa do Carro


Tentativa de latrocínio foi registrada em Lagoa do CarroFoto: Voz de Pernambuco

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na última quinta-feira (3), na rua 12, bairro Fernando Lobo, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por funcionários da Unidade Mista local, que relataram que um indivíduo tinha dado entrada, após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, na unidade hospitalar, a vítima, de idade não divulgada, contou que entrou em uma Kombi como passageiro, onde estavam outros três homens, e um carro não identificado encostou com três elementos que desceram e anunciaram o assalto.

O rapaz contou que correu, com medo de ter os pertences roubados. Nisso, um dos assaltantes atirou na direção dele, que acabou sendo atingido no quadril de raspão e no pescoço. O rapaz ainda relatou que estava indo para o trabalho quando houve o assalto, e que não tem inimigos, nem problemas na justiça.

Após o fato, os elementos tomaram destino ignorado. A vítima, que de acordo com a PM, não corria risco de morte, foi transferida para o hospital Otávio de Freitas no Recife, com escolta policial.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário