Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Ameaça com desacato, desobediência, resistência e lesão corporal foi registrado em Tracunhaém


Ameaça com desacato, desobediência, resistência e lesão corporal foi registrado em Tracunhaém

Um caso de ameaça com desacato, desobediência, resistência e lesão corporal foi registrado na terça-feira (27), em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela diretora do colégio Drº Valfredo Luís Pessoa De Melo, informando que dentro do colégio havia um casal, um rapaz de 17 anos e uma jovem de 19 anos, ameaçando uma aluna de 16 anos.

Chegando no local, o policiamento viu o casal em frente a uma barraca que fica ao lado do colégio e realizou a abordagem. Ao serem questionados sobre a denúncia feita, a garota de 19 anos contou que eles tinham vindo de Carpina para brigar e até se possível matar a adolescente de 16 anos. A jovem de maior falou que o motivo seria o fato de a garota de menor estar paquerando seu namorado.

De acordo com os PMs, eles orientaram o casal para se retirarem e que não ficassem próximo ao colégio. De repente, a jovem de 19 anos começou a xingar o policiamento chamando de comédia, palavras de baixo calão e até fez ameaças de morte. Ela foi detida, contudo, resistiu com agressividade e chegou a morder um policial, chutar e dar socos nele, enquanto era detida.

Já o namorado dela tentou dificultar o trabalho dos policiais, mas foi detido com êxito. O casal detido e a vítima foram levados à delegacia local, para as medidas cabíveis, na companhia do Conselho Tutelar, tendo em vista que dois dos envolvidos são menores de idade.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário