Ameaça com desacato, desobediência, resistência e lesão corporal foi registrado em Tracunhaém

Um caso de ameaça com desacato, desobediência, resistência e lesão corporal foi registrado na terça-feira (27), em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela diretora do colégio Drº Valfredo Luís Pessoa De Melo, informando que dentro do colégio havia um casal, um rapaz de 17 anos e uma jovem de 19 anos, ameaçando uma aluna de 16 anos.
Chegando no local, o policiamento viu o casal em frente a uma barraca que fica ao lado do colégio e realizou a abordagem. Ao serem questionados sobre a denúncia feita, a garota de 19 anos contou que eles tinham vindo de Carpina para brigar e até se possível matar a adolescente de 16 anos. A jovem de maior falou que o motivo seria o fato de a garota de menor estar paquerando seu namorado.
De acordo com os PMs, eles orientaram o casal para se retirarem e que não ficassem próximo ao colégio. De repente, a jovem de 19 anos começou a xingar o policiamento chamando de comédia, palavras de baixo calão e até fez ameaças de morte. Ela foi detida, contudo, resistiu com agressividade e chegou a morder um policial, chutar e dar socos nele, enquanto era detida.
Já o namorado dela tentou dificultar o trabalho dos policiais, mas foi detido com êxito. O casal detido e a vítima foram levados à delegacia local, para as medidas cabíveis, na companhia do Conselho Tutelar, tendo em vista que dois dos envolvidos são menores de idade.