Cabo da PM sofre tentativa de latrocínio em Paudalho

Um Cabo da Polícia Militar foi vítima de tentativa de latrocínio, na quarta-feira (30), na PE-40, em Paudalho. Segundo as informações, o efetivo soube de um assalto próximo a um Motel e foi ao local. Lá, a vítima, um Cabo do 21º Batalhão de Polícia Militar, relatou que estava indo para casa, quando foi surpreendido por 3 elementos, estando dois deles armados com arma de fogo.
O PM foi rendido e teve sua motocicleta Bros preta, celular Samsung A10 vermelho e sua carteira com todos os seus documentos, incluindo a funcional e CRAF da sua arma particular, roubados. Ainda de acordo com o policiamento, a vítima contou que ao se afastar dos elementos, um deles desconfiou que o mesmo era policial e atirou.
O Cabo relatou que reagiu a agressão e ao se jogar no matagal para não ser alvejado, acabou perdendo sua pistola. Ele foi levado à delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda de acordo com o relato da Polícia Militar, uma espingarda industrial calibre 36 com um cartucho deflagrado foi apreendida, sem maiores detalhes.