Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Cabo da PM sofre tentativa de latrocínio em Paudalho


Cabo da PM sofre tentativa de latrocínio em PaudalhoFoto: Voz de Pernambuco

Um Cabo da Polícia Militar foi vítima de tentativa de latrocínio, na quarta-feira (30), na PE-40, em Paudalho. Segundo as informações, o efetivo soube de um assalto próximo a um Motel e foi ao local. Lá, a vítima, um Cabo do 21º Batalhão de Polícia Militar, relatou que estava indo para casa, quando foi surpreendido por 3 elementos, estando dois deles armados com arma de fogo.

O PM foi rendido e teve sua motocicleta Bros preta, celular Samsung A10 vermelho e sua carteira com todos os seus documentos, incluindo a funcional e CRAF da sua arma particular, roubados. Ainda de acordo com o policiamento, a vítima contou que ao se afastar dos elementos, um deles desconfiou que o mesmo era policial e atirou.

O Cabo relatou que reagiu a agressão e ao se jogar no matagal para não ser alvejado, acabou perdendo sua pistola. Ele foi levado à delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. Ainda de acordo com o relato da Polícia Militar, uma espingarda industrial calibre 36 com um cartucho deflagrado foi apreendida, sem maiores detalhes.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário