Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Espingarda com munições foi apreendida em Nazaré da Mata


Espingarda com munições foi apreendida em Nazaré da Mata

Uma arma de fogo com munições, foi apreendida na terça-feira (20), na Rua F, Loteamento Eugênio Bandeira, bairro Sertãozinho em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela Central, relatando que havia um indivíduo exibindo uma arma de fogo no local, e que na noite anterior houve disparos de arma de fogo nessa rua.

Foi então montada uma operação com os efetivos do NIAZM-2, GATI ALFA e BRAVO e Malhas da Lei, para averiguar o fato. Ao chegar no local, os PMS mantiveram contato com a proprietária do imóvel e mãe do suspeito, que autorizou mediante vídeo e Termo de Autorização de Entrada em Residência assinado, que o efetivo realizasse as buscas na casa. Na ocasião, o policiamento encontrou no quintal do imóvel, dentro do esgoto, uma espingarda calibre 12 e ao lado, em uma bolsa plástica, 3 munições do mesmo calibre.

De acordo com os PMs, o suspeito afirmou ao efetivo que o material era dele e que a arma é para sua defesa, visto que tem inimigos na cidade. Ele foi levado à delegacia de Nazaré da Mata, com o material apreendido.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário