Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi detido por alcoolemia em Nazaré da Mata


Homem foi detido por alcoolemia em Nazaré da Mata

Um indivíduo foi detido por alcoolemia, na quinta-feira (8), na Rua Quatro de Outubro, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo foi acionado para dar apoio a um agente civil que havia parado um cidadão que estava alcoolizado.

No local, os PMs encontraram o auxiliar de legista, o qual trabalha na polícia científica e relatou que o condutor do veículo de marca Fiat e modelo Palio, cor cinza, conduzia o carro de forma perigosa, não acatando ordem de parada, sendo necessário que o agente fizesse a ultrapassagem e consequentemente parasse o seu veículo na frente do condutor do Palio, obrigando-o a também parar.

De acordo com o policiamento, o agente civil relatou que quando solicitou a chave do veículo ao condutor abordado, que apresentava sinais embriaguez, o mesmo se negou a entregar, porém, enquanto o agente ligava pra PM, o abordado se ausentou do local, dando assim início a uma busca no intuito de localizar o condutor do Palio.

Após um tempo ele foi localizado no bairro da Estação na garupa de um mototáxi, onde lhe foi dado voz de prisão e em seguida ele foi conduzido e entregue na delegacia de Nazaré para medidas necessárias. Além de apresentar sinais visíveis de ter ingerido bebida alcoólica, o fato foi comprovado no laudo de alcoolemia.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário