Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Servidores da limpeza urbana recebem EPIs em Lagoa de Itaenga


Servidores da limpeza urbana recebem EPIs em Lagoa de Itaenga

Na tarde da última quarta-feira (14), a Prefeitura de Lagoa de Itaenga, através da Diretoria de Limpeza Urbana, realizou uma ação visando a segurança dos servidores da limpeza Urbana, onde no Centro de Convivência do Idoso foram entregues os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) dos agentes de limpeza da cidade. Cada servidor recebeu kits compostos por 1 par de luvas e 1 par de botas, 1 calça e 2 camisas materiais que possuem a chamada faixa refletiva, que é um item de segurança exigido pelas normas vigentes.

Na oportunidade, o diretor de Limpeza Urbana, Manoel Raimundo, reforçou com os profissionais presentes sobre a importância do uso de todos os equipamentos entregues, pedindo que cada um faça a utilização de todos os itens de segurança, como forma de prevenção à acidentes ou a problemas de saúde decorrente do trabalho.

A entrega também contou com a participação de Deyvid Andrade, secretário de Governo, Rodrigo Adriano, secretário de Administração, a prefeita Graça Arruda (PSB) e a coordenadora do CCI – Centro de Convivência do Idoso, Josicleide Cabral.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário