Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Evento para emissão de documentos será realizado no próximo sábado (7) em Paudalho


Evento para emissão de documentos será realizado no próximo sábado (7) em Paudalho

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), realizará neste sábado (07) uma ação para a emissão de documentos, a ação ocorrerá no Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), das 8h às 16h. Serão realizados a emissão da 1ª e 2ª via do RG e de documentos do registro civil; certidão de nascimento, casamento e óbito. Além desses procedimentos, a Secretaria realizará o atendimento social para orientação do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a atualização do Bolsa Família no CadÚnico.

A ação será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que prestará apoio ao público. No local será disponibilizado um ponto para a aferição de pressão e glicose dos munícipes presentes. Esse trabalho conjunto entre as secretarias também tem a finalidade de assegurar que os cidadãos possam realizar o pré-cadastro para o recebimento da vacina contra a covid-19, processo em que o Cadastro de Pessoa Física (CPF) é solicitado.

A Prefeitura do Paudalho reforça que todos os protocolos sanitários em prevenção ao coronavírus deverão ser seguidos durante a ocasião, como o respeito ao distanciamento social, a higienização das mãos com álcool e o uso obrigatório de máscaras.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário