Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Jovem foi detido com drogas e munições em Vicência


Jovem foi detido com drogas e munições em Vicência

Um jovem foi detido com drogas e munições, na quarta-feira (11), na Rua Luiz Salustiano, em Vicência. Segundo a Polícia Militar, um homem acionou o efetivo relatando que um rapaz de 26 anos e outro indivíduo estavam rondando a sua casa, com arma em punho, a fim de matá-lo.

Rondas foram feitas, mas não houve êxito na captura dos suspeitos. Posteriormente, uma denúncia anônima informou os PMs que o suspeito estaria na rua conhecida como rua do “peido”, em frente a residência dele, traficando drogas. Foi montada uma operação conjunta com os efetivos do GATI BRAVO, ROCAM 1a CPM e GT de Vicência, onde os policiais foram ao local da denúncia.

Quando o suspeito viu o policiamento, correu entrando na residência, deixando cair um recipiente, contendo 48 pedras de crack e 9 gramas de maconha. Realizado o cerco a residência, e em contato com o suspeito, o mesmo confidenciou que guardava munições de revólver, onde foi localizado uma munição no quarto e mais quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas, embaixo do fogão. Foi encontrado ainda, com o suspeito, a quantia de R$ 140,00.

Diante dos fatos, o jovem de 26 anos foi conduzido a delegacia local, onde foi apresentado, juntamente com os objetos apreendidos, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário