Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Lagoa do Carro anuncia a vacinação das pessoas a partir dos 34 anos a partir de segunda (9)


Lagoa do Carro anuncia a vacinação das pessoas a partir dos 34 anos a partir de segunda (9)

Nesta sexta-feira (06), a Prefeitura de Lagoa do Carro divulgou em suas redes sociais, que através da Secretaria de Saúde, a partir desta segunda (09) estará realizando a vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir dos 34 anos. Todos os pacientes deverão portar um documento com foto e o Comprovante de Residência, caso não possuam a documentação deverão procurar a sua unidade de saúde para resolver a situação. A vacinação na zona urbana será em um novo local, antes realizada na Escola Dagoberto Lobo, agora será na Quadra do Mutirão.

Confira o cronograma da vacinação das pessoas a partir dos 34 anos:

ZONA RURAL

Na segunda-feira (09), para serem vacinados os moradores de São Francisco e Campo Alegre deverão se destinar a partir das 9h à Escola Miriam Guerra. Já os moradores de Pouso Alegre, Campo Grande e Serraria deverão procurar o mesmo local, mas no horário da tarde, a partir das 13h. Os moradores da Agrovila Barragem e dos arredores deverão se destinar à Escola Ernesto Geisel também a partir das 9h. Já os moradores de Chã de Ventenas e Chã de Santana 1 e 2 deverão ir à UBS Ventenas, no mesmo horário, às 9h.

ZONA URBANA

Na quarta-feira (11), serão vacinados na Quadra do Mutirão, a partir das 9h, os pacientes pertencentes a UBS Fernando Lobo, e na parte da tarde, a partir das 13h será a vez dos pacientes da UBS Luzinete Guilherme. Na quinta (12), a partir das 9h, serão vacinados os pacientes pertencentes a UBS do Mutirão, já a tarde, a partir das 14h, será a vez dos pacientes da UBS Nobre, e da UBS Recanto Carpina. Na sexta (13), a partir das 9h, serão vacinados os pacientes da UBS Soledade, e a tarde, a partir das 14h, será a vez dos pacientes da UBS Invasão.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário