Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Agreste

Perturbação de sossego com receptação de veículo roubado foram registrados em Machados


Perturbação de sossego com receptação de veículo roubado foram registrados em Machados

Um caso de perturbação de sossego com receptação de veículo roubado, foi registrado na quarta-feira (11), em Machados. Segundo a Polícia Militar, em rondas na Avenida Manoel Pedro de Aguiar, o efetivo visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta NXR 150 Bros, sem placa, com escapamento tipo roncador, causando perturbação do sossego.

Durante a abordagem, foi procedida uma consulta ao chassi da motocicleta através do número do motor, tendo em vista que o chassi estava suprimido. Nesta consulta os militares constataram que o veículo possuía restrição de roubo. Neste momento um indivíduo de 36 anos, apresentou-se como o proprietário da motocicleta, afirmando que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 2.500,00 em uma rodovia, a qual foi entregue sem qualquer documento.

Diante dos fatos, o condutor, o passageiro de 57 anos e o proprietário do veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Machados, onde foi lavrado um TCO em desfavor do condutor de 32 anos pela contravenção de perturbação do sossego, bem como aberto um Inquérito Policial para apurar o crime de receptação por parte do suposto proprietário. A moto ficou apreendida à disposição da autoridade policial civil.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário