Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Arma de fogo foram apreendidas em São Vicente Férrer


Arma de fogo foram apreendidas em São Vicente Férrer

Arma de fogo foram apreendidas no domingo (5), em Chã do Esquecido, zona rural de São Vicente Férrer. Segundo a Polícia Militar, o efetivo do Gati Bravo, realizando rondas e abordagens nos pontos críticos recebeu denúncias anônimas que um elemento conhecido estaria vendendo uma arma de fogo.

De posse dessas informações, os PMs conseguiram localizar e abordar o denunciado de 23 anos, em uma motocicleta. Ao indagar sobre a arma de fogo, ele confessou que possuía uma arma e que estava guardada em um galpão. O policiamento foi ao local com o rapaz e encontraram o revólver calibre 32 com 6 munições intactas.

Ao solicitar o documento da motocicleta, o rapaz informou estaria com o proprietário da moto e que esse indivíduo possuía duas armas de fogo. Os policiais foram então à casa do outro homem de 28 anos, sendo recebidos por ele e sua mãe. Ao questionar sobre as armas, o mesmo confirmou que possuía, e estavam guardadas em seu quarto.

Com autorização dele e da mãe, os policiais foram ao quarto e encontraram duas espingardas, sendo uma clibre 28, com 86 cartuchos deflagradas e uma calibre 12, com 3 cartuchos intactos. As armas e os envolvidos foram levados à delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para procedimentos cabíveis.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário