Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Carpina: Vereadora Manu Lapa solicita isenção da contribuição de munícipes cadastrados como tarifa social no custeio da iluminação pública (CIP)


Carpina: Vereadora Manu Lapa solicita isenção da contribuição de munícipes cadastrados como tarifa social no custeio da iluminação pública (CIP)Foto: Voz de Pernambuco

Em sessão na Câmara de Vereadores de Carpina, a Casa Dr. Murilo Silva, a vereadora Manu Lapa (PTB) obteve aprovação de dois projetos que apresentou na última terça-feira (14), o primeiro cria a semana dos evangélicos no município do Carpina, e o segundo obriga o Serviço Público a conceder um dia de licença por ano, para a realização de exames de prevenção de câncer de mama, ginecológico e de próstata para funcionários municipais do Carpina. Além disso, a parlamentar apresentou um requerimento verbal solicitando a isenção por 3 meses da contribuição de munícipes cadastrados como tarifa social no custeio da iluminação pública (CIP) no município. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Confira a entrevista com a vereadora Manu Lapa:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário