Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Roubos foram registrados em Ferreiros


Roubos foram registrados em Ferreiros

Roubos foram registrados na terça-feira (21), no Sítio Santa Marta, em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um indivíduo, informando que tinha sido vítima de roubo, onde relatou que estava no seu roçado
descansando no rancho, quando chegaram dois indivíduos com revólveres e anunciaram o roubo da motocicleta da vítima, uma Honda/Bros, cor preta.

Neste momento, a vítima relata que os meliantes fizeram ele deitar no chão e colocaram as armas em sua cabeça, o agrediram e em seguida levaram a moto. O homem informou que levaram também a moto do seu vizinho, que
também tem um roçado próximo ao dele, e ele não sabia se no momento que roubaram a moto do vizinho, se teriam abandonado a moto dele que foi roubada antes.

O policiamento foi até o local, para localizar as motos ou os suspeitos, porém, não houve êxito. Na delegacia, os PMs encontraram a segunda vítima registrando um Boletim de Ocorrência, onde relatou que estava no seu roçado no rancho, quando os indivíduos chegaram de posse de revólveres e mandaram que ele deitasse no chão, colocaram a arma em sua cabeça e levaram sua motocicleta, uma Honda CG /150 Titan, de cor preta. De acordo com os policiais, um dos meliantes foi identificado, como foragido.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário