Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas em Nazaré da Mata


Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas em Nazaré da Mata

Armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas na segunda-feira (4), no Alto da Santa, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, integrantes das Equipes do GATI ALFA, GATI BRAVO, ROCAM de Nazaré, GT da Operação Malhas da Lei e NIAZM-2, foram informados por populares que relataram que um homicida e traficante de 19 anos, estaria traficando entorpecente na própria residência, e foram averiguar a denúncia.

Na residência do denunciado, depois de devidamente autorizadas, as equipes encontraram um revólver calibre .38, 8 munições intactas, uma trouxa de maconha, a quantia de R$ 68,00 em espécie, e a Motocicleta Twitter, cor verde, utilizada pelo elemento para a prática de ações delituosas.

O denunciado informou que seu comparsa de 20 anos, também possuiria uma arma de fogo, e que após autorizados, a esposa do suspeito, de 17 anos, tentou esconder a arma de fogo do companheiro nas próprias vestes, contudo, também foi apreendida, estando municiada com 6 munições intactas e a quantia de R$ 170,00.

Face ao fato, os Policiais Militares deram voz de prisão aos elementos e os apresentaram, com o material de delito e a motocicleta, para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde fora lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor dos apresentados pelos crimes praticados.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário