Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Agreste

Incêndio foi registrado em estabelecimento clandestino em Limoeiro


Incêndio foi registrado em estabelecimento clandestino em Limoeiro

Um incêndio foi registrado num estabelecimento clandestino em Limoeiro, na quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h40, o efetivo foi acionado para seguir ao Povoado Duas Pedras, Zona Rural da cidade, a fim de verificar uma ocorrência de incêndio em uma casa de fogos de artifício.

No local, foi confirmada a veracidade do fato, estando o imóvel em chamas. Quando entraram em contato com populares que se encontravam nas proximidades, os militares foram informados que no local existem 3 imóveis que são usados como depósito clandestino e produção de fogos de artifício, sendo que apenas um deles estava em chamas.

De acordo com a PM, pessoas contaram que os imóveis e os materiais pertencem a uma pessoa conhecida, que também reside na localidade, porém, ele não foi localizado. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado, e esteve presente com duas equipes, sendo uma do 7°GB, da cidade de Carpina, e outra do 8°GB, da cidade de Surubim, as quais conseguiram conter as chamas.

Vale salientar que também estiveram presentes no local o efetivo da Guarda Civil Municipal e uma equipe da Defesa Civil da cidade de Limoeiro, os quais interditaram o imóvel. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário