Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Duas tentativas de homicídio foram registradas no Bairro Santo Antonio no primeiro dia do ano


Carpina: Duas tentativas de homicídio foram registradas no Bairro Santo Antonio no primeiro dia do ano

O primeiro dia do ano foi de muitas ocorrências no Bairro de Santo Antonio em Carpina. Além do homicídio que vitimou Edson Odon da Silva, conhecido “Tito”, 44 anos de idade, na Travessa Mendes Martins, outras duas ocorrências de tentativa de homicídio foram registradas no mesmo bairro.

Por volta de 06h30, um jovem de 20 anos, foi atingido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo, na Rua Ernani Farias de Miranda, a conhecida “Rua da Feirinha”. Gabriel Salviano da Silva, foi socorrido para a Unidade Mista de Carpina, onde foi atendido e como o disparo pegou de forma superficial, ele foi liberado em seguida.

Já por volta de 13h40, um rapaz de 29 anos, foi esfaqueado na Rua Severino Banja, por trás da clínica de Dr. Raimundo Calado.  Luiz Carlos da Silva Bispo, foi socorrido para a Unidade Mista de Carpina e em seguida removido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Segundo as primeiras informações, duas pessoas teriam participado da ação e seriam residentes na cidade de Paudalho. O caso será investigado pela Delegacia de Carpina.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário