Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

“Dia C” de vacinação contra a Covid-19 será realizado em Paudalho nesta sexta (25)


“Dia C” de vacinação contra a Covid-19 será realizado em Paudalho nesta sexta (25)

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará o “Dia C” de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos. A ação ocorrerá no ponto de imunização drive-thru, localizado na Praça Pedro Coutinho, no Centro, das 9h às 21h. Sendo necessário apresentar o CPF ou Certidão de Nascimento, cartão do SUS e caderneta de vacinação da criança, além de no momento a criança está sendo acompanhada de um responsável.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde, através da ferramenta digital vacinômetro, do início da campanha de imunização, em janeiro de 2021, até esta quarta-feira (23), cerca de 94.518 doses já foram aplicadas na população. Desse total, 45.492 foram da primeira dose, 37.895 da segunda, 597 foram dose única e 10.533 foram dose reforço.

Atualmente, a vacinação em Paudalho está sendo realizada para crianças a partir dos 5 anos de idade. Quem ainda precisa tomar a primeira dose da vacina deve realizar o pré-cadastro online, pelo site: https://paudalho.basemunicipal.com/saude/covid/vacinacao/pre-cadastro.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário