Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Aflitos é liberado pelo Corpo de Bombeiros e o Náutico divulga valores dos ingressos para o clássico diante do Sport neste sábado (12)


Aflitos é liberado pelo Corpo de Bombeiros e o Náutico divulga valores dos ingressos para o clássico diante do Sport neste sábado (12)Foto: Tiago Caldas/CNC

Na última quinta-feira (10), o Corpo de Bombeiros deu o aval e o Estádio dos Aflitos está liberado para receber público após uma nova vistoria, com isso o Náutico poderá voltar a ter o torcedor nos jogos como mandante. A volta do público aos jogos será neste sábado (12), no clássico contra o Sport, às 16h30, pelo Campeonato Pernambucano. Os ingressos estão no valor de R$80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada. O Náutico informou que mais de 1 mil ingressos já foram comercializados.

A determinação do Governo do Estado segue em vigor e o Clássico dos Clássicos terá apenas 3 mil torcedores. Além disso, segue também a obrigatoriedade da apresentação do passaporte vacinal, além do teste negativo. O exame deve ser antígeno negativo realizado nas últimas 24h, ou teste RT-PCR negativo realizado nas últimas 48h.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário